16 de janeiro de 2009

15 de janeiro de 2009

Me apresento

Sou o Lucas,homem tão admirado e tão odiado ao mesmo tempo por muitas pessoas.Eu pertenço à muitas pessoas,mais precisamente,pertenço à todos.Ninguém é de ninguém !
Vivo a vida livre e sempre a vivi assim ! Meus amigos me chamam de louco,falam que isso só é uma fase da minha vida,que logo passará,mas eu continuo afirmando para eles,que o impulso e a vontade de aproveitar a vida correm juntos nas minhas veias.

Orientação sexual?Socialsexual.
Procuro não me conhecer,porque quando penso para dentro,não deixo ninguém entrar em mim,tentar me conhecer e tentativas para me conhecer são muitas,mas a certeza disso ou daquilo nunca ninguém tem sobre mim,até porque nem eu a tenho.
Certeza é uma resposta rápida e direta.Eu sou um homem da incerteza e de caminhos tortos.
Não tenho pudor do que faço e muito menos de mim ! Sorte a minha,se eu nascer índio na próxima vida,se é que existe de fato uma outra vida.Todos vivem nus e são felizes com essa cultura rica,de beleza dos corpos,etc.
Eu poderia ser naturista,mas naturista para mim nada mais é que exibicionista.Os índios fazem por prazer à beleza,os naturistas fazem por perversão ao sexo.
Me procurem ! Quero todos ! Quero a antropofagia agora !

Lucas Hot